Notícia

Presidente trabalha para estreitar os laços de amizade com países vizinhos

Por CBTM

27/07/2013 15h08


Com o objetivo de estreitar os laços de amizade com os vizinhos da América do Sul, sempre que possível o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, visitas sedes de outras entidades.

Nesses encontros, Alaor tem a chance de continuar aprendendo e passando um pouco da experiência adquirida durante uma vida inteira dedicada ao esporte, desde a época em que defendia o Fluminense como jogador.

Na semana passada, o Presidente esteve na cidade de Bariloche, na Argentina, onde foi gentilmente recebido pelo Presidente da Associação, Alejandro Reybaud, que lhe mostrou a excelente estrutura da região.

--- A modalidade vem crescendo mundo na Argentina. No último Campeonato Latino-americano Infantil e Juvenil organizado em Lima, no Peru, o país foi o terceiro colocado, com 850 pontos --- lembrou Alaor, que se disse impressionado o local, que tem condições de receber uma grande quantidade de turistas com conforto.

--- Digno de destaque é a capacidade hoteleira da região, que tem aproximadamente 24 mil quartos --- afirmou Alaor, que participou ainda de uma reunião com os pais dos atletas e treinadores, falando um pouco sobre o Tênis de Mesa brasileiro, que é a maior potência das Américas, mas também tem a aprender com os países vizinhos.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?