Notícia

Daniela Yano comemora grande fase e encara novos desafios

Por CBTM

29/07/2013 13h01


A atleta Daniela Yano (SOGIPA), defendeu a Seleção Brasileira no Sul-Americano de Tênis de Mesa Sub-13, evento realizado na semana passada em Assunção, no Paraguai. Participaram nove países e mais de 120 atletas, que defenderam seus países nas categorias Sub-13 e Sub-11.

"Dani", como é chamada pelos amigos obteve uma excelente atuação, chegando a todas as finais possíveis. Conquistou a medalha de ouro por equipes, prata em duplas mistas, prata em duplas feminino e a prata no individual.

Com a bela atuação a jovem mesatenista garantiu sua participação no Latino-Americano, evento que será realizado em outubro.

Além das conquistas no Sul-americano, Dani foi Campeã dos Jogos Escolares do RS no último sábado, dia 27 de julho e se classificou para os Jogos Escolares Nacionais, que serão realizados em setembro na cidade de Natal-RN.

Dani é a atual Vice-campeã dos Jogos Escolares Nacionais e Campeã por Equipe dos Jogos Escolares Sul-americanos. A Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul (FTMRS) parabeniza a atleta pela ótima campanha neste Sul-Americano!

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?