Notícia

Comitê Organizador Rio-2016 rebate críticas de membro do COI

Por CBTM

01/08/2013 18h42


Após o membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) Alexander Popov disparar críticas contra o Brasil em entrevista, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016 rebateu. 

Popov afirmou que a "luz vermelha já está acesa para alguns problemas no Brasil", mas o Comitê Rio-2016 discordou:

--- Temos certeza de que estamos avançando de forma convincente e em dia com nossos cronogramas. Continuamos a trabalhar incansavelmente, em estreita colaboração com os três níveis de governo e outros parceiros, para realizar Jogos extraordinários ---.

Para reafirmar o bom andamento do projeto olímpico, o Comitê Rio-2016 ainda lembrou da visita do Presidente da Comissão de Coordenação do COI ao Rio:

O COI realmente indicou algumas áreas em que o Rio precisava se concentrar. Mas, durante sua última visita à cidade, em fevereiro, a Presidente da Comissão de Coordenação do COI, Nawal El Moutawakel, ressaltou nosso “sólido progresso”.

Por fim, foi informado que na próxima visita do COI serão apresentados ainda mais avanços:

--- Estamos prontos para apresentar uma atualização completa dos nossos avanços à comissão em sua próxima visita no mês que vem ---.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?