Notícia

Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza voltam aos treinos em Brasília

Por CBTM

16/08/2013 16h03


Os atletas da Seleção Paralímpica de Tênis de Mesa Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza, ambos da classe 02, estavam de licença médica e voltaram a treinar essa semana na AABB Rizzone, em Brasília.

Ronaldo sofreu uma fratura na perna e ficou quase três meses se recuperando da lesão, enquanto Iranildo foi submetido a uma delicada operação de apêndice, que o deixou acamado por quase um mês.

--- A volta à mesa está sendo de forma gradativa. Hoje [quinta-feira] ele fez somente um bate-bola rápido, não queremos queimar etapas. Ele vem de uma cirurgia complicada e ficou muito tempo de molho --- explicou o Coordenador Técnico José Ricardo.

--- Voltar aos treinos também é bom para melhorar o lado psicológico dele, visto que ele pôde voltar a fazer o que gosta, que é jogar tênis de mesa --- completou.

Iranildo não viajará com a Seleção Brasileira para o próximo torneio internacional, na República Tcheca, por não estar em condições físicas para uma longa viagem.

--- É até melhor ficar no Brasil. Eu poderia perder os pontos que conquistei na Eslováquia, e cair muito no ranking --- lembrou Iranildo, que ganhou a medalha de ouro no individual da classe 02 no Aberto da Eslováquia, em maio.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?