Notícia

Mesatenista carioca disputa a Copa Brasil visando o Parapanamericano

Por CBTM

24/08/2013 21h43


A competição paralímpica que acontece nesse sábado, 24, dentro da Copa Brasil de Tênis de Mesa, etapa que tem a cidade de Vitória como sede, reúne os melhores mesatenistas do país. Entre os participantes da competição está Luana Couto Silva, que aproveita a competição para iniciar sua preparação para o Parapanamericano.

A atleta, que defende as cores da Associação Carioca de Tênis de Mesa, faz parte da Seleção Brasileira e chega para a etapa capixaba – última do Circuito Nacional – como uma das favoritas a conquistar o título da classe 03 feminina.

Os próximos compromissos da carioca são: a Copa Tango, que acontecerá em Buenos Aires, Argentina (07 a 11 de novembro), o Aberto dos EUA, na cidade de San Diego (03 a 08 de dezembro) e o Parapanamericano, na cidade de San José, Costa Rica (09 a 16).

A Copa do Brasil Sul Sudeste é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) com apoio da Prefeitura de Vitória através da Secretaria de Esporte.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Programação:

24/08 – a partir de 08h as 21:00h - RANKING OLÍMPICO (Mirim, Juvenil) - CLASSES PARAOLÍMPICAS E VETERANOS

25/08 – a partir de 08h as 12:00h – RANKING OLÍMPICO (Fase de Classificação e Finais)

25/08 – a partir de 12:30h as 13:00h – PREMIAÇÃO

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?