Notícia

Coca-Cola Brasil anuncia patrocínio aos Jogos Escolares da Juventude

Por CBTM

06/09/2013 14h53


Patrocinadora mais antiga dos Jogos Olímpicos, presente desde 1928, a Coca-Cola fechou com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) o apoio inédito às etapas finais dos Jogos Escolares da Juventude, que começaram ontem em Natal e terminam dia 14, reunindo mais de 4.300 adolescentes entre 12 e 14 anos na disputa de 13 modalidades esportivas.

O anúncio da parceria foi realizado na entrevista coletiva do evento, na manhã da última quinta-feira, 05, no auditório do Centro de Convenções de Natal.

Com esse patrocínio, a Coca-Cola Brasil tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento do esporte nas escolas, inspirando e engajando jovens estudantes na prática de atividades físicas. A segunda etapa acontece em Belém entre 07 e 16 de novembro, para a faixa de 15 a 17 anos.

--- Essa parceria com o COB nos enche de orgulho. Acreditamos que a escola é um ente importante no desenvolvimento do esporte e vemos uma grande sintonia nos Jogos Escolares da Juventude com uma das nossas prioridades, que é o estímulo à prática de atividades físicas. Os jovens atletas que estão aqui podem incentivar os outros a se envolverem com o esporte ---, afirma Flávio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O patrocínio da Coca-Cola Brasil aos Jogos Escolares da Juventude vai dar suporte ao COB na realização da maior e mais importante competição estudantil do país, contribuindo com a produção do Centro de Convivência e da Cerimônia de Abertura.

A Coca-Cola Brasil está presente no evento com um espaço de 100 m² feito de materiais reciclados e sustentáveis, desenvolvido pela Inflama Rio e localizado no centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude, no qual os participantes poderão tirar fotos com a Tocha Olímpica de Londres 2012.

A participação da Coca-Cola Brasil também conta com a entrega do Troféu Powerade. O prêmio reconhece o desempenho dos participantes de acordo com categorias específicas como Superação, Fair Play, Performance e Foco. Em horários específicos haverá um DJ para comandar a diversão.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?