Por CBTM
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa trabalha para promover o desenvolvimento da modalidade no país. Além dos recursos recebidos pelo Governo Federal através do Ministério dos Esportes, uma das formas de arrecadação é a Taxa de Registro Anual (TRA), que deve ser paga por todos os membros associados.
Os benefícios para os atletas, técnicos, árbitros, psicólogos, médicos, fisioterapeutas, alunos de cursos e todas as pessoas que possuem algum tipo de ligação com o esporte são inúmeros. Trata-se de um serviço muito importante prestado pela CBTM as federações, ligas, clubes e a todos os membros da entidade.
O pagamento da TRA fornece aos dirigentes um banco de dados atualizado e consistente, além de possibilitar aos atletas a oportunidade de jogar as competições estaduais, regionais, nacionais e internacionais, no Olimpico e Paralímpico, além de participar de Clínicas de Treinamentos e Festivais.
O acesso no sistema CBTM WEB permite a utilização de uma ferramenta que cria relatórios múltiplos, fornece resultados, carteirinha e disponibiliza informações técnicas sobre as competições. A CBTM proporciona aos seus membros programas específicos por área para melhorar o conhecimento e desenvolver as habilidades.
Se você que é atleta, técnico, dirigente ou tem algum vínculo com a CBTM e ainda não pagou a TRA de 2013, não perca tempo! Sua ajuda é indispensável para o desenvolvimento do esporte no Brasil. Vamos listar os benefícios a cada mês:
Cadastro de federações, ligas, clubes, associações espontâneas, atletas, técnicos, árbitros, psicólogos, médicos, fisioterapeutas e alunos de cursos. Isto fornece as entidades dirigentes do tênis de mesa um banco de dados atualizado e consistente. É um serviço muito importante que prestamos as federações, ligas, clubes e a todos os membros da entidade.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.