Notícia

Presidente do COB visita delegação em Lima e elogia estrutura oferecida aos atletas

Por CBTM

23/09/2013 21h12


O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, visitou na sexta-feira o hotel onde está concentrada a delegação brasileira dos I Jogos Sul-americanos da Juventude Lima 2013.

Nuzman interagiu com atletas e treinadores, desejou boa sorte a todos e elogiou a estrutura montada pelo COB e o suporte oferecido aos jovens atletas do Time Brasil.

O presidente do COB conheceu a área de convivência montada pela entidade no hotel, que virou ponto de encontro dos atletas nos intervalos entre os treinamentos.

Acompanhado do novo membro do Comitê Olímpico Internacional, Bernard Rajzman, do diretor de Esportes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Agberto Guimarães, e do diretor de Relações com Comitês Olímpicos e Paralímpicos Nacionais e Vila Olímpica do Rio 2016, Mario Cilenti, Nuzman cumprimentou e tirou fotos com os atletas e treinadores do Time Brasil. Além disso, pôde ver com mais detalhes toda estrutura montada pela equipe administrativa do COB para os atletas.

--- Está tudo espetacular. A estrutura oferecida aos atletas é de excelente nível. Os atletas têm tudo o que precisam aqui. Hoje, o atleta brasileiro está se acostumando a ter toda essa infraestrutura. Na minha época, não havia nada parecido. Parabenizo toda a equipe do COB pelo trabalho e pelo cuidado com cada detalhe para que os atletas tenham toda tranquilidade para competir da melhor forma possível --- elogiou Nuzman.

Além da área de convivência, com vídeo games, computadores, mesa de Tênis de Mesa, o COB montou no hotel em Lima um departamento médico com atendimento disponível durante as 24 horas do dia, fisioterapia e massoterapia. A logística do COB em Lima contempla ainda estrutura de transporte, lavanderia, alimentação e secretaria.

--- A presença do presidente do COB junto aos atletas é um estímulo a mais para todos antes da estreia na competição. Ficamos todos muito satisfeitos com a sua visita. O COB é uma organização formada por atletas desde a sua presidência, por isso entendemos as necessidades deles e procuramos oferecer o que há de melhor em suas preparações ---destacou Sebástian Pereira, chefe da Missão Brasileira nos I Jogos Sul-americanos da Juventude.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?