Notícia

Caldas Novas entra na disputa para receber etapa da Copa Brasil em 2014

Por CBTM

09/10/2013 05h20


Seguindo a meta estabelecida de visitar todas as filiadas a cada doze meses, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, participou durante o final de semana de várias reuniões em Goiás, onde foi gentilmente recebido pelo Presidente da Federação, Lincoln Lacerda.

Os dois estiveram na cidade de Caldas Novas, que também é famosa pelas atrações turísticas. Alaor e Lincoln se encontraram com Paolo Rosa, Secretário de Turismo da Prefeitura de Caldas Novas, e com a Gerente Geral do grupo Diroma, Angélica Sparapani, que possui nove hotéis na região e um dos melhores parques aquáticos da América Latina.

Além disso, também aconteceu um encontro com Aparecido Sparapani, Presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás, e com um entusiasta do Tênis de Mesa, João Saito Neto, Diretor do Taiyo Thermas Hotel e amigo particular do maior astro do esporte, Hugo Hoyama, que passou várias festas de réveillon em seu hotel.

--- As instalações são excelentes e serão cedidas no próximo final de semana para a realização de uma etapa do Campeonato Goiano --- disse Alaor, que ficou impressionado com a estrutura e a informação de que Caldas Novas possui a segunda maior capacidade hoteleira do Brasil (110.000 camas, sendo 45.000 em hotéis e 65.000 em flats), perdendo penas para São Paulo.

--- O Grupo Diroma tem um magnífico centro de convenções, com ar condicionado e que comporta tranquilamente vinte mesas --- avaliou o Presidente, que aproveitou o momento para apresentar o projeto para a realização de uma etapa do Circuito Copa Brasil na temporada 2014, acoplada a uma Copa Latina, para o mês de setembro.

--- As autoridades ficaram muito interessadas, principalmente ao saberem que o evento deixa mais de R$ 2 milhões em impostos para o município --- lembrou Alaor, que teve a oportunidade de conversar longamente com Lincoln e conhecer melhor todo o potencial dos goianos.

--- Certamente a CBTM tem muito a apoiar e a ganhar com o desenvolvimento do Tênis de Mesa naquele estado.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?