Notícia

Tênis de Mesa de Criciúma leva dois troféus nos Joguinhos Abertos

Por CBTM

11/10/2013 16h58


As equipes de Tênis de Mesa de Criciúma subiram no pódio da 26ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no inicio da noite desta quinta-feira. As meninas ficaram com o troféu de campeãs gerais, deixando Joaçaba e Concórdia para trás.

A conquista consolidou-se com os pontos somados nas disputas por equipe, onde as criciumenses ficaram em primeiro lugar, com Joaçaba na terceira posição e São Bento do Sul em terceiro.

No masculino, os campeões foram os atletas de Joaçaba, com Videira em segundo e os criciumenses ficaram com a terceira colocação. O certame por equipe terminou com as mesmas equipes e posições.

Nas finais Bruna Alexandre e Jéssica Santos, derrotaram por 3 a 1, as atletas Belissa Lisboa e Martina Kohatsu  de Joaçaba. Os rapazes conquistaram o bronze ao vencerem por 3 a 0 a dupla Elizandro de Jesus e Douglas Machado, de Campos Novos.

A atleta destaque da competição foi Bruna Alexandre, que assegurou três medalhas de ouro (individual, de duplas e por equipes).

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?