Notícia

Ourinhos se despede do Intercolonial e Marília será palco em 2015

Por CBTM

29/01/2014 19h19


A cidade paulista de Ourinhos, conhecida como “terra do basquete feminino”, se transformou na Capital Nacional do Tênis de Mesa com a realização do 64º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, entre os dias 24 e 26 desse mês, no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick, o Monstrinho.

Essa foi a primeira vez que Ourinhos sediou a maior competição da América Latina. Foram mais de 750 atletas, entre 06 e 89 anos de idade, divididos em 30 categorias.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, por meio das Secretarias de Esporte, Desenvolvimento Econômico, Cultura , Educação e Obras – Associação de Mesa-Tenistas de Ourinhos e Aeco (Associação Esportiva e Cultural de Ourinhos), com supervisão da Comissão Organizadora do Intercolonial.

Em 2015, a cidade de Marília vai sediar o 65º Campeonato Intercolonial. A confirmação ocorreu ontem, em Ourinhos, durante encontro das  lideranças das regiões de cada estado que encerravam as atividades da edição anual do evento.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Clique aqui e veja todos os resultados e a relação dos campeões!

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?