Notícia

Vice-presidente de marketing do Fluminense lança o livro no próximo dia 6

Por CBTM

30/01/2014 13h10


Com a ideia de provocar a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo, O desafio de ser diferente, do executivo Idel Halfen será lançada no dia 6 de fevereiro na Travessa do Leblon.

O profissional e esportista Idel Halfen, executivo de marketing com passagem em grandes empresas como Brasil Telecom, Ipiranga, White Martins, Sendas, entre outras, começou a escrever em um blog pessoal em 2010. Atualmente, além de vice-presidente de marketing do Fluminense Football Club, o autor é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon.

A proposta era unir os conhecimentos adquiridos em sua carreira com temas relacionados ao esporte, uma de suas paixões. Com o tempo, especialmente depois do centésimo artigo, diversos leitores começaram a estimulá-lo a escrever um livro sobre marketing aplicado ao esporte. Foi assim que começou a nascer O desafio de ser diferente, primeiro lançamento do selo Intencional, uma publicação da editora Livros Ilimitados.

Idel Halfen produziu um livro que traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentários e citações de seus amigos e colegas em sua trajetória neste meio, como Bernardinho, multicampeão no voleibol, Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Lauter Nogueira, uma das maiores referências em preparação física no país.

São 232 páginas com muitos casos práticos de como é possível fugir da mesmice com grandes ou mesmo pequenas ações. Um pouco de sua experiência de mais de três anos na pasta de marketing do Fluminense é contada na obra.

-– O livro será uma leitura interessante para aqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações – afirma Idel Halfen.

O desafio de ser diferente será lançado no dia 6 de fevereiro, uma quinta-feira, a partir de 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. O evento de lançamento contará com um coquetel e a presença do autor para autografar os exemplares de todos os presentes. O preço de capa do livro será R$ 49,90. Após o lançamento, O desafio de ser diferente será distribuído em livrarias de todo país e também terá uma versão em e-book a ser disponibilizada nas grandes redes do mercado.

Serviço:

O quê: Noite de autógrafos do livro O desafio de ser diferente e lançamento do selo Intencional

Quando: 06/02 (quinta-feira) Horário: 19h Local: Livraria da Travessa - Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290)

Informações e entrevistas:

Bernardo Costa - Bernardo@livrosilimitados.com.br - 21 99763-0028

John Lee - Johnlee@livrosilimitados.com.br - 21 99246-7175

contato@livrosilimitados.com.br

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?