Notícia

Quinze categorias fecham a Copa Brasil de Tênis de Mesa neste domingo

Por CBTM

22/03/2014 23h36


A etapa de Manaus da Copa Brasil de Tênis de Mesa está chegando ao fim. Após três dias de muitos jogos, a competição chegou à fase decisiva, que vai acontecer neste domingo, no Studio 5.

Quinze categorias, sendo seis femininas e nove masculinas, vão conhecer seus campeões, com as partidas começando às 8h. Os jogos de maior destaque são o da categoria Absoluto A Masculino, que contarão com três atletas que disputaram a Copa Latina, Victor Ishiy, Eric Jouti e Humberto Manhani, além do ídolo local, Israel Barreto.

A primeira partida vai colocar Humberto, que representa o FME-Criciúma, frente a frente com Henrique, da (AOVC/KENZEN/ITU/AOCV/JUVENTUS – SP). Na fase anterior, eles eliminaram Allan Sarmento, do Clube Tênis de Mesa Jacareí-SP, e Daniel Carvalho, da APTM Joaçaba-SC, respectivamente.

Na sequência, será a vez de Eric Jouti, do São Caetano-SP, encarar Israel Barreto e sua torcida fiel. Para chegar às semifinais, eles deixaram Mario Costa, da Associação Esportiva Lassalista-AM, e Dennis Carvalho, da APTM Joaçaba-SC, para trás.

Amazonas domina o Absoluto A Feminino.

Das quatro jogadoras que chegaram às semifinais, três são do Amazonas. Amanda Marques enfrentará Alice Lavareda, sua companheira na APFEC Manaus-AM. Do outro lado da chave, Suelen Ramos, da Associação Esportiva Lassalista-AM, encara a ‘intrusa’ Kesya Vidal, representante do Kosmos Clube-SP.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?