Notícia

Médico da Seleção é morto em tentativa de assalto em São Caetano

Por CBTM

25/03/2014 14h19


O médico Dárcio Maurício Correia foi baleado na noite de segunda-feira na Rua Rio de Janeiro, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, na região do ABCD paulista. Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu por volta das 19h40, na altura do número 320 da via.

Informações levantadas Polícia Civil indicam que o médico, de 36 anos, foi morto enquanto ia para a academia. No momento em que foi baleado, ele falava no telefone celular.

Dárcio trabalha, entre outras unidades de saúde, no hospital São Camilo e como médico da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, com os atletas da Seleção que treinam no clube de São Caetano.

--- Dárcio e a CBTM estavam iniciando um trabalho especifico Multidisciplinar com os atletas da Seleção Brasileira Olímpica.  Uma equipe formada por um fisiologista, preparador físico, nutricionista e psicólogo, seria coordenada por ele --- explicou a Líder de Seleções da CBTM, Paula Emerenciano.

A polícia não soube informar por que o médico foi baleado, tendo em vista que nenhum objeto da vítima, que estava com seu carro, uma Pajero, no momento do crime, foi levado. A polícia também não sabe se a vítima reagiu, tentou fugir ou fez algum movimento brusco antes de ser baleada.

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Dárcio levou um tiro no peito e foi levado ao pronto-socorro do hospital Albert Sabin, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado na delegacia central da cidade.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa lamenta o ocorrido e presta solidariedade a família nesse momento de dor.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?