Por CBTM
O Tênis de Mesa brasileiro será representado por dez atletas nos Jogos Para Sul-americanos que começam nessa quinta-feira, no Centro de Alto Rendimento do Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.
A delegação é formada por Bruno de Paula e Guilherme Costa (Classes 1 e 2), Joyce Oliveira, (Classe 4), Paulo Salmin, (Classe 7), Luiz Manara e Israel Stroh, (Classe 8), Erick Higa e Jennyfer Parinos (Classe 9) e Danielle Rauen e Carlos Carbinatti (Classe 10).
O grupo é chefiado pela Gerente Geral de Operações e Relações Externas da CBTM, Walquiria Lima e San-Thiago, e conta também com as presenças do Coordenador Técnico José Ricardo Rizzone e do treinador Paulo Camargo.
Esta é a primeira edição da competição sul-americana em âmbito paralímpico, que terá a participação de mais nove países: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.
Além do Tênis de Mesa, as disputas serão em outras seis modalidades: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, halterofilismo, natação e tênis em cadeira de rodas. Na tarde dessa quarta-feira acontece o congresso técnico que definirá os adversários dos brasileiros na competição.
Acompanhe a atualização dos resultados dos Jogos Para Sul-americanos em tempo real pelo Facebook e Twitter e ajude a ampliar a divulgação da modalidade compartilhando e comentando as notícias.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Clique aqui para mais informações!