Notícia

Atletas da Seleção Paralímpica fazem os últimos ajustes para a estreia no Chile

Por CBTM

26/03/2014 16h25


O Tênis de Mesa brasileiro será representado por dez atletas nos Jogos Para Sul-americanos que começam nessa quinta-feira, no Centro de Alto Rendimento do Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

A delegação é formada por Bruno de Paula e Guilherme Costa (Classes 1 e 2), Joyce Oliveira, (Classe 4), Paulo Salmin, (Classe 7), Luiz Manara e Israel Stroh, (Classe 8), Erick Higa e Jennyfer Parinos (Classe 9) e Danielle Rauen e Carlos Carbinatti (Classe 10).

O grupo é chefiado pela Gerente Geral de Operações e Relações Externas da CBTM, Walquiria Lima e San-Thiago, e conta também com as presenças do Coordenador Técnico José Ricardo Rizzone e do treinador Paulo Camargo.

Esta é a primeira edição da competição sul-americana em âmbito paralímpico, que terá a participação de mais nove países: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

Além do Tênis de Mesa, as disputas serão em outras seis modalidades: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, halterofilismo, natação e tênis em cadeira de rodas. Na tarde dessa quarta-feira acontece o congresso técnico que definirá os adversários dos brasileiros na competição.

Acompanhe a atualização dos resultados dos Jogos Para Sul-americanos em tempo real pelo Facebook e Twitter e ajude a ampliar a divulgação da modalidade compartilhando e comentando as notícias.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Clique aqui para mais informações!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?