Notícia

APTM Joaçaba conquista quatro medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Por CBTM

15/04/2014 21h44


A Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba-SC (APTM) fez bonito na Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul-Sudeste I, que foi realizada entre os dias 10 e 13 de abril, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. No total, foram quatro medalhas conquistadas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

A medalha de ouro foi conquistada pelo pequeno Daniel Godoi, na categoria mirim. Na final, ele venceu Guilherme Teodoro, da Santa Cecília / LSTM / Saldanha da Gama-SP, por 3 sets a 0 (11-7, 13-11, 11-5).

Roger Santos chegou perto do ouro na disputa do Rating D Masculino, mas foi superado por Vinícius Correia, do Santo André / ADSA / XIOM-SP, por 3 sets a 2 (11-8, 9-11, 7-11, 11-6, 14-12, ficando com a prata. Quem também sentiu o cheirinho do ouro, mas conquistou o vice-campeonato foi Mateus Faletti, no Rating C Masculino. Na final, Fernando Ribeiro, da ADM Petrópolis-RJ fez 3 sets a 2 (6-11, 9-11, 11-8, 14-12, 11-6), deixando o atleta de Santa Catarina com o segundo lugar mais alto do pódio.

Paulo Luz foi o responsável pela conquista da medalha de bronze. Na semifinal do Juvenil Masculino, ele foi derrotado por 3 a 1 pelo atleta do Santo André / ADSA / XIOM-SP, Vinicius Correia (11-6, 11-6, 4-11, 12-10).

A APTM conta com o apoio da Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba, e das empresas Valemais, Inovadora Sistemas Para Saúde, Bonato Materiais Para Construção, Autoshow Gm, Scherer Autopeças, Hotel do Comércio, onplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e os restaurantes Manjericão, Totti E Espaço Gourmet.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?