Notícia

Brasileiros seguem dominando o Sul-Americano Infantil e Juvenil na Argentina

Por CBTM

16/04/2014 12h20


O Brasil segue mostrando sua força no Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil, em Buenos Aires, na Argentina. A competição, que começou no dia 12 de abril e terminará nesta quarta-feira (16), chegou às disputas individuais.

Na última terça-feira (15), sete dos oito brasileiros na disputa passaram para a fase eliminatória, com exceção de Matheus Shimoki, que foi eliminado no grupo 9 da categoria juvenil.

Entre os homens, Massao Kohatsu, Isaac Zauli e Gustavo Yokota, do juvenil, classificaram-se na primeira colocação de suas chaves e avançaram às oitavas de final. No feminino, Letícia Nakada, Maiza Mota e Laís Toma fizeram a melhor campanha de seus grupos, enquanto Martina Kohatsu também se classificou, mas em segundo na chave 8.

No infantil, 100% de aproveitamento para o Brasil. Vitor Santos, Luis Anjos, Rafael Torino e Pedro Rodrigues foram os melhores em seus grupos, No feminino, Bruna Takahashi e Alexia Nakashima conseguiram o mesmo feito. Sofia Calderano e Fernanda Kodama ficaram na 2° posição.

A fase eliminatória da disputa individual do Sul-Americano Infantil e Juvenil será disputada nesta quarta-feira. Até o momento, o Brasil alcançou nove de dez medalhas possíveis na competição, e segue em busca do recorde de 14 conquistas.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?