Notícia

Parcerias entre atletas de diferentes países marcam o Aberto da Eslovênia

Por CBTM

09/05/2014 11h25


O Tênis de Mesa Paralímpico é um dos exemplos de que a união faz a força. Muitos atletas que participam dos torneios abertos com recursos próprios não possuem parceiros de seus países para formar um time e disputar o torneio por equipes. No entanto, uma medida que permite a união de jogadores de pátrias diferentes faz com que todos tenham a possibilidade de participar dessas competições.

No Aberto da Eslovênia, três brasileiros que participam com Recursos Próprios, fizeram esta mistura e disputam com parceiros europeus o torneio de equipes: Carla Azevedo (classe 02), Simone Vieira e Gilberto Onofre (ambos classe 07).

Para a disputa que acontece até o dia 11 de maio na cidade de Lasko, Carla Azevedo juntou forças com a holandesa Femke Cobben; Simone Vieira joga com sua parceira britânica Felicity Pickard; e Gilberto Onofre com o alemão Silvio Herbig.

Todos os três brasileiros ainda disputarão o Aberto da Eslováquia Paralímpico, a ser realizado na próxima semana, de 13 a 18 de maio, na cidade de Bratislava.

Nas fotos: Carla Azevedo e Femke Cobben (HOL) enfrentando a Dorota Buclaw (POL) e Nadejda Pushpasheva (RUS); Gilberto Onofre e Silvio Herbig (ALE) enfrentando Ahmed Sayed Moahmed (EGI) e Daryl Sterling (EUA); e Simone Vieira, Felicity Pickard (GBR) e Gorazd Vecko (técnico da Seleção Britânica).

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?