Por CBTM
A CBTM obteve um índice inédito e expressivo de audiência, durante a Copa Brasil de Jaraguá do Sul. Através de ferramentas de medição, utilizadas entre os dias 10 a 13 de abril, período de realização da competição, pôde-se constatar a presença maciça de internautas navegando pelo site da entidade.
Foram mais de 11.000 acessos durante o torneio. Além do Brasil, 22 países navegaram pela página, com um total de 255 cidades de todo o mundo. América do Sul, Central, do Norte, Ásia e Europa foram os continentes que visitaram o portal da CBTM.
O ápice das visitações ocorreu nos dias 11 e 12 de abril. Rio de Janeiro e São Paulo foram as cidades que lideraram o número de acessos. Fora do Brasil, destacaram-se Reino Unido, Hungria, Japão, Estados Unidos e Argentina, sendo esses os países com a maior frequência no site.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.