Por CBTM
Dezessete brasileiro começam, nesta quarta-feira, a disputa do Aberto de Tênis de Mesa Paralímpico da Eslováquia, que será realizado até o próximo dia 17, na cidade de Bratislava, capital do país.
Com a presença de atletas da elite do tênis de mesa paralímpico, como chineses, coreanos e ucranianos, que não participaram do Aberto da Eslovênia, na última semana, a competição na Eslováquia serve como uma espécie de prévia do Campeonato Mundial Paralímpico, em setembro, na China.
Após os resultados expressivos no Aberto da Eslovênia, quando conseguiu 22 vitórias somente sobre atletas do Top-20 Mundial, a equipe brasileira quer seguir evoluindo, como vem fazendo nos últimos anos. A delegação do Brasil, comandada pelo técnico José Ricardo Rizonne, é composta por: Aloisio Lima Junior e Bruno de Paulo (classe 01); Iranildo Espíndola, Ronaldo de Souza, Guilherme Costa e Carla Azevedo (Classe 02); Joyce Oliveira (classe 04); Simone Vieira, Paulo Salmin e Gilberto Onofre (classe 07); Israel Stroh, Luis Felipe Manara (classe 08); Jennyfer Parinhos e Erik Higa (classe 09); Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Carlos Alberto Carbinatti (classe 10).