Notícia

Sem grandes surpresas, quartas de final do Rating A Masculino são definidas

Por CBTM

22/05/2014 18h51


Os atletas do São Caetano/Seest/Xiom-SP estão confirmando seu favoritismo na disputa do Rating A Masculino do 45º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. Nesta quinta-feira (22), primeiro dia do evento que se encerra no próximo domingo (25), Hugo Calderano, Victor Ishiy e Massao Kohatsu garantiram suas vagas nas quartas de final da competição.

Calderano, que estreou já nas oitavas, venceu Murilo Rodrigues (Associação Nova Era de Tênis de Mesa-SP) por 3 a 1, com parciais de 11-6, 11-5, 9-11, 11-8 e agora enfrenta Lidney Castro nas quartas de final. O atleta da ADC Estrela/Santos FC/Fupes-SP suou para vencer Yuri Bavaresco (Associação Itajaiense-SC) por 3 a 2 (9-11, 11-7, 9-11, 1-8, 11-3) e avançar.

Victor teve pela frente seu companheiro de clube, Leonardo Tasato, e não encontrou muitas dificuldades para triunfar. Com parciais de 11-9, 11-9, 11-6, ele derrotou seu adversário por 3 a 0 e agora vai jogar contra outro parceiro, Massao Kohatsu, que passou por Jeff Yamada (ADR Itaim Keiko/São José dos Campos-SP) com o placar de 3 a 1 (11-2, 11-9, 7-11, 16-14).

As outras quartas de final serão entre Danilo Toma (FME Concórdia-SC) e Israel Barreto (APCEF Manaus-AM); e Emerson Maeda (ADC Estrela/Santos FC/Fupes-SP) e Henrique Narita (AOVC/Kenzen/ITU/AOCV/Juventus-SP).

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?