Notícia

Brasileiras lutam, mas sofrem mais uma derrota na Liga da China de Tênis de Mesa

Por CBTM

25/05/2014 13h05


As brasileiras Jéssica Yamada, Caroline Kumahara, Lin Gui e Ligia Silva seguem sua participação na Liga da China. Formando a equipe CBTM-State Grid, que é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e o Clube Luneng, com patrocínio da empresa de energia elétrica State Grid, elas foram derrotadas pelo time Zhe Jiang, por 3 a 1, neste domingo, pela última rodada do grupo A.

Agora, a CBTM-State Grid vai para a disputa do 13º ao 24º lugar. Nesta segunda-feira, o adversário será Jiang Su. Em caso de vitória, lutarão entre o 13º e 16º colocados. Se perderem, lutarão entre os sete últimos.

A única vitória brasileira no duelo contra Ze Jiang foi de Jéssica Yamada, que bateu Wang Lan Rui por 3 a 2. O técnico Hugo Hoyama aprovou a atuação da atleta.

“A Jéssica sacou muito bem, e a adversária não consegui devolver as bolas. Quando conseguia, a Jessica respondia com bons ataques, e isso tirou a confiança Wang. No último set, depois da virada de mesa, ela conseguiu seis pontos seguidos e fechou a partida”, analisou Hugo.

Nos outros jogos, Carol perdeu para Su Wen Lei, por  3 a 0; Ligia Silva e Lin Gui sucumbiram diante de Ge Xin Qi e Su Wen Lei nas duplas, també por 3 a 0; Caroline fez jogo duro, mas foi superada por Wang, por 3 a 2.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?