Por CBTM
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME Criciuma) largou na frente na disputa pelo Troféu Eficiência Olímpico da Copa Brasil Sul Sudeste II, que está sendo realizada em Videira, e se encerra no próximo domingo (8).
O Troféu Eficiência é entregue ao clube que, ao final do campeonato, tiver marcado o maior número de pontos. Cada medalha de ouro vale seiscentos e cinquenta pontos, a prata, quatrocentos, e o bronze, duzentos e cinquenta.
Com seis medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze na disputa do rating, realizada na quinta-feira (5), a FME Criciúma vai liderando o quadro, com seis mil pontos. Logo em seguida, um tríplice empate entre a Associação Balneário Camboriú de Tênis de Mesa-SC, a Associação Videirense-SC e São Caetano/Seest/Xiom-SP, todos com dois mil e duzentos pontos conquistados, com um ouro, duas pratas e três bronzes para cada um.
Até domingo, os atletas realizam as disputas do ranking, que também conta pontos para o Troféu Eficiência Olímpico. Na última edição da Copa Brasil, em Jaraguá do Sul, o grande campeão foi o time São Caetano/Seest/Xiom-SP.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
CONFIRA A PARCIAL DO TROFÉU EFICIÊNCIA OLÍMPICO