Notícia

Equipes masculina e feminina do Brasil se classificam para o Mundial Juvenil

Por CBTM

30/06/2014 18h15


O Brasil classificou duas equipes para o Campeonato Mundial Juvenil, que será realizado na China, no final do ano. Com os títulos conquistados no Campeonato Latino-Americano, realizado na última semana, na Colômbia, o time masculino formado por Massao Kohatsu, Gustavo Yokota, Isaac Zauli e Matheus Shimoki, e o feminino, composto por Leticia Nakada, Bruna Takahashi e Martina Kohatsu, garantiram suas vagas.

As outras equipes classificadas para o Mundial são a Argentina, com Fermín Tenti, Horacio Cifuentes, Diego Teplitzky e Brian Schvab, no masculino, e Porto Rico com as mesatenistas Daniely Rios, Melanie Díaz, Gabriela Díaz e Ashley Díaz.

Além das vagas para o Mundial Juvenil, o Campeonato Latino Americano rendeu ao Brasil classificação para o Desafio Mundial Infantil. Vice-campeões no individual infantil, Bruna Takahashi e Vitor Santos integrarão a seleção latino americana. No feminino, Bruna jogará ao lado de Adriana Diaz, de Porto Rico, campeã na Colômbia, e Franklin Rodriguez, da Venezuela, vencedora da seletiva. Vitor Santos formará o time masculino com Juan Liyau, do Peru, que entrou pela seletiva e Francisco Sanchi, da Argentina, detentor do ouro em Medelín.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 
 
 
 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?