Marco Aurélio Mancini é o novo coordenador de seleções masters do Brasil
Por CBTM
Marco Aurélio Mancini é o novo coordenador de seleções másters da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Mancini, que é árbitro nacional de tênis de mesa e vinha atuando na mesa de controle das competições promovidas pela CBTM, será responsável pelas equipes desde a categoria sênior até as de veteranos.
"Estou no tênis de mesa desde os doze anos, quando comecei a jogar. Hoje estou com quarenta e cinco anos e trabalho em eventos da CBTM desde 2005. Espero passar a minha experiência e fazer um trabalho com dedicação e organização com os atletas Masters", disse Mancini, que já colocou a mão na massa.
"Quero estar mais próximo dos atletas que disputam eventos nacionais e internacionais, como as seleções olímpicas e paralímpicas. Estou fazendo um trabalho de cadastro dos jogadores para montar um banco de dados dos mesatenistas que representam o Brasil. Espero fazer com que os eventos cresçam e melhorem cada vez mais", completou.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.