Por CBTM
Um dos destaques da delegação brasileira que vai participar do Festival Desportivo Panamericano, no México, é Bruna Takahashi. Atual número quatro do ranking mundial juvenil, a atleta de apenas treze anos quer fazer bonito na competição.
“Espero jogar bem, pois o nível será muito alto e estou treinando duro para dar o meu máximo e conseguir ir o mais longe possível neste campeonato”, disse Bruna.
Atualmente ocupando a oitava colocação no ranking mundial infantil, e a quarta no juvenil, Bruna ficou em segundo lugar na disputa individual infantil do Campeonato Latino Americano e foi campeã por equipes no juvenil, o que lhe garantiu o passaporte para o Desafio Mundial Infantil, em Barbados, entre 23 de outubro e 1 de novembro, e para o Mundial Juvenil, na China.
“Eu fiquei muito feliz por ter conseguido esta vaga e isso me faz ter mais motivos para continuar fazendo o que mais gosto, que é o Tênis de Mesa”, completou.
Além de Bruna, o time brasileiro no México conta com Eric Jouti, Vitor Ishiy, Humberto Manhani, Leticia Nakada, Bruna Alexandre, e os treinadores Reinaldo Yamamoto e Jiro Kumagai. As competições de tênis de mesa acontecerão entre os dias 17 e 20 de julho, no Centro de Desenvolvimento Esportivo e de Alto Rendimento do Distrito Federal.