Notícia

Presidente da SANEI visita a sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

Por CBTM

16/07/2014 18h19


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa recebeu, nesta quarta-feira (16), a importante visita de Shin Miura, Presidente da marca japonesa SANEI. Visando discutir a parceria e o patrocínio para as temporadas de 2014, 2015 e 2016, Miura esteve reunido com o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo. 
 
A SANEI é a marca oficial das mesas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Considerada uma das melhores do mundo, a empresa japonesa patrocinou as cinco últimas edições da Copa Latina. A ideia agora é expandir o patrocínio, ampliando a gama de competições, inclusive as nacionais, com ações de promoção pelo Brasil.
 
Por sugestão da CBTM, a SANEI está avaliando a construção de uma fábrica de mesas no país, todas elas aprovadas pela Federação Internacional. Caso a ideia seja levada adiante, representaria algo inédito para o tênis de mesa brasileiro, já que no momento só existem mesas aprovadas pela ITTF com fabricação na Europa e na Ásia.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?