Notícia

Classes paralímpicas femininas tem algumas campeãs já conhecidas

Por CBTM

19/07/2014 16h21


Três classes femininas paralímpicas da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II conheceram suas campeãs na manhã deste sábado, no Ginásio do Colégio Marista, em Maceió. Por contarem com apenas três atletas cada uma, as classes 06, 07, e 09 foram definidas somente com a fase de grupos.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS PARALÍMPICOS DA COPA BRASIL

Na classe 06, uma surpresa. A terceira melhor ranqueada entre as participantes, Rosmeire Albertoni (ADFEGO Goiás-GO) venceu suas duas partidas e garantiu o ouro. A prata ficou com Dina Abreu, e o bronze com Aparecida Silva, ambas de Jacareí.

Simone Cordeiro foi a grande vencedora da classe 07, com duas vitórias sobre Irene Silva e Agatha Fernandes. A atleta da AABB Brasilia/Rizzone-DF desbancou as mesatenistas do Clube e Tênis de Mesa Jacareí-SP e faturou o primeiro lugar. Irene ficou em segundo, e Agatha, em terceiro.

Outro título da ADFEGO Goiás-GO veio na classe 09, com Jane Rodrigues. Ela bateu Maraisa Santos (AAPPD Pernambuco-PE) e Elem Silva (ADEFA Amazonas-AM), ficando como título. A atleta pernambucana garantiu a prata, deixando o bronze com a amazonense.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?