Mesatenistas de Sergipe comemoram ótimo resultado na Copa Brasil de Maceió
Por CBTM
A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II teve seu término no último domingo, dia de 20 de Julho. Os ares de Maceió parecem ter dado um combustível extra para os atletas nordestinos, especialmente os de Sergipe.
O estado contou com 15 mesatenistas de 3 clubes diferentes: Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), CEPE e o CT Tobias Barreto. Foram nove medalhas conquistadas, contando Rating e Ranking.
Dentre os vencedores, destaque para Mateus Gois (Rating J) e Danylo Antonio (Rating E), que garantiram a medalha dourada em suas respectivas categorias no Rating. Thiago Rouver conquistou a prata (Rating I), enquanto Guido Borges (Rating H), Mario Canossi (Rating L), José Roberto e Carlos Cavalcanti (Rating J) ficaram com o bronze.
Já no Ranking, Mateus Gois e Carlos Cavalcanti voltaram a garantir medalhas. Gois ficou com o bronze na categoria Mirim, assim como Cavalcanti, na categoria Veterano 55.
O fim da competição, porém, não significa folga para os mesatenistas sergipanos. No próximo fim de semana, nos dias 26 e 27 de Julho, terá início o I Turno do Campeonato Sergipano de Clubes, com jogos em equipes e duplas.
Confira a lista dos mesatenistas sergipanos que participaram da Copa Brasil de Maceió: Guido Borges, Thiago Rouver, Danylo Antonio, Talysson Araújo, Lucas Araújo, Luis Mendes, João Batista, João Moura, Raphael Bomfim, João Paulo, Guilherme Almico, José Roberto e Mário Canossi.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.