4º dia da Detecção Nacional tem torneio de detectados e fim do Fast Track
Por CBTM
No quarto dia da Detecção Nacional de Talentos, que está ocorrendo no Centro de Treinamento Fran TT, em Piracicaba (SP), entre os dias 22 e 27 de Julho, teve início o torneio de detectados, dividido pelas categorias feminina e masculina. O dia também marcou o final do Programa Fast Track, já deixando saudades naqueles que foram contemplados pelo curso.
O torneio de detectados feminino teve um grupo de participantes, enquanto o masculino foi construído com quatro.
"Com muita emoção e muita raça, todos os detectados suaram a camisa e lutaram para alncançar os primeiros lugares da competição." disse Márcio Aragão, Coordenador da Detecção.
No dia final do programa Fast Track Coaching Education, uma mistura de dever cumprido e tristeza pelo fim do curso. A reunião final com todos os técnicos e os consultores internacionais (Michel Gadal e Ricardo Farias) foi marcada pela extrema satisfação de alunos e professores.
"Todos os técnicos gostaram muito do aprendizado, enfatizando o alto conhecimento adquirido no curso. Parabéns à CBTM pelo apoio dado para elevar cada vez mais o nível técnico do tênis de mesa nacional" disse Márcio.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.