Por CBTM
Alaor Azevedo e gerente de Operações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa pensam em adotar o local como CT da seleção
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 10/9/2014
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, e a gerente de operações da entidade, Walquiria Lima, visitaram, no último domingo (8/9), o complexo esportivo da Escola de Educação Física do Exército, localizado no bairro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). Os dirigentes, guiados pelo General Brasil (presidente da Comissão de Desportos do Exército), conheceram as novas instalações e os equipamentos da escola, mirando a possibilidade do local vir a ser a casa dos treinamentos da seleção brasileira de tênis de mesa em 2015 e 2016, com o foco nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
"Como eles possuem dois grandes ginásios, o Ling e o Leite, haveria a possibilidade de também realizarmos alguns eventos da CBTM, posto que a estrutura deles nos atende perfeitamente", afirmou Alaor.
O complexo conta ainda com alojamentos de quatro a 40 camas, áreas comuns de lazer e descanso e academia de ginástica totalmente equipada, entre outros recursos.
"O local é perfeito para os nossos treinamentos, nos oferecendo toda a infraestrutura necessária e desejável para uma preparação de alto nível. Além disso, ainda presenteia os atletas com o visual maravilhoso da praia privada do Quartel e o Pão de Açúcar", completou Walquiria.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br