Notícia

Principais categorias do Rating da Copa Brasil Aracaju têm as finais definidas

Por CBTM

25/09/2014 14h49


Suelen Ramos x Daniela Bassi, Rodrigo Yonesake x Adilson Toledo decidirão as principais categorias do rating

Pedro Andrade, de Aracaju (SE) – 25/09/2014

Estão definidas as principais categorias do rating da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que está sendo realizada na cidade de Aracaju (SE) e se encerra no próximo domingo (28/09). Na manhã desta quinta-feira (25/09), o rating B masculino e o A feminino tiveram suas disputas iniciadas e os finalistas decidirão o título na parte da tarde.

A final do rating A feminino acontecerá às 15h (horário de Brasília). Os meninos decidirão o rating B às 14h30. O site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa transmite tudo ao vivo e em alta definição (www.cbtm.org.br).

Entre as meninas, a cabeça de chave número um, Sofia Calderano (Fluminense Football Club-RJ) já iniciou sua participação nas semifinais, mas acabou derrotada. Sua algoz foi Suelen Ramos (Associação Esportiva Lassalista-AM), que avançou à decisão após fazer 3 sets a 0 (11-5, 11-6, 11-8) sobre a mesatenista carioca. Na rodada anterior, a amazonense havia vencido  Isabela Cassemiro (Associação Nova Era de Tênis de Mesa-SP), também por 3 a 0 (11-3, 11-8, 11-7).

A adversária de Suelen será Daniela Bassi (FranTT Piracicaba-SP). A atleta da Associação Jauense de Tênis de Mesa/NIE, mas que está representando o FranTT, passou, primeiramente, por Luana Souza (Associação Nova Era de Tênis de Mesa-SP), pelo placar de 3 sets a 0 (11-9, 11-8, 11-4). Nas semifinais, ela derrotou Daniela Yano (Atemel/Acel Londrina-PR) pelo mesmo placar, mas com um triplo 11-6.

Atletas paulistas dominam o rating B masculino

Na principal categoria do rating masculino que está sendo disputada em Aracaju, o cabeça de chave número um também foi derrotado na estréia. Já nas semifinais, Gabriel Leoni (Jabaquara Atlético Clube – SP) foi derrotado por Rodrigo Yonesake (Santo André/ADSA/Xiom-SP) por 3 a 0 (11-6, 11-9, 14-12).

Adilson Toledo (Associação Nova Era de Tênis de Mesa-SP) será o oponente de Rodrigo na decisão. Nas semifinais, ele venceu Vinicius Portela (Santo André/ADSA/Xiom-SP) por 3 a 1 (7-11, 11-9, 11-5, 11-9) e garantiu a vaga na grande final.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM

imprensa@cbtm.org.br

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?