Por CBTM
Outras três classes também jogaram na manhã desta quinta-feira
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 30/10/2014
Após duas partidas realizadas na manhã desta quinta-feira (30), os finalistas da classe 4 paralímpica já estão definidos: a APMDFE São Paulo (SP) encara ADFEGO Goiás (GO) pelo título da categoria.
Na primeira partida do dia, que teve início às 8h, a equipe paulista bateu a ADFP Paraná (PR) por 3 jogos a 2. Na sequência, a equipe goiana superou a AABB Natal (RN) pelo mesmo placar: 3 a 2, avançando à final.
A decisão será realizada na sexta-feira (31), a partir das 11h.
Oito partidas movimentaram as classes 3, 5, 8
Ainda na manhã desta quinta-feira, outras classes realizaram seus primeiros confrontos. Pela classe 3 masculina, a Associação Cearense de Tênis de Mesa (CE) superou a AACD São Paulo (SP) por 3 jogos a 1, e agora vai encarar a AABB Brasília (DF) às 14h45. Pelo mesmo resultado, vitória do Clube de Tênis de Mesa Jacareí (SP) sobre FME Criciúma (SC), e os paulistas agora enfrentam também a equipe do Distrito Federal, às 16h30.
Pela classe 5 feminina, o único duelo da manhã de hoje terminou com vitória da Associação Cearense de Tênis de Mesa (CE) por 3 partidas a 0, diante de OIPDT Taguatinga (DF). A equipe vitoriosa enfrenta ADFP Paraná (PR) às 14h45, enquanto no mesmo horário ADFEGO Goiás (GO) e Clube de Tênis de Mesa Jacareí (SP) se encontram no último confronto do dia na categoria.
No naipe masculino da mesma classe 5, AACD São Paulo (SP) superou ADIPPNE São Paulo (SP) por 3 a 1, enquanto APMDFE São Paulo (SP) fez 3 a 0 sobre a Associação Joinvilense de Tênis de Mesa (SC). Ainda na tarde de hoje, ADEFA Amazonas (AM) e APMDFE São Paulo (SP) se enfrentam às 13h e ADFP Paraná (PR) e AACD São Paulo (SP) às 14h45.
Somente uma partida ocorreu na manhã desta quinta pela classe 8 masculina, terminando com vitória da Associação Joinvilense de Tênis de Mesa (SC) sobre AACD São Paulo (SP) por 3 a 0. Na sequência do dia, três jogos completarão a disputa. Já na classe 10 masculina, todos os duelos serão realizados na parte da tarde.
Tabelas – Equipes de Clubes – Paralímpico: http://goo.gl/eRuJvn
(clique em ranking para escolher a classe)
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa