Representantes das classes de cadeirantes masculinas no Parapan estão definidos
Por CBTM
Quatro regiões do país terão representantes em Toronto, 2015
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 03/11/2014
Na tarde desta segunda-feira (03), ocorreram as finais da seletiva nacional paralímpica para definir os atletas que participarão do Parapan-Americano de Toronto, em 2015. Na classe 1 não houve disputa na seletiva, já que Aloisio Lima e Bruno Braga garantiram suas vagas por terem conquistado o bronze no Mundial Paralímpico da China, em setembro.
Na classe 2, Ronaldo Souza (AABB Brasília/Rizzone – DF) superou Guilherme Costa (Associação Atlética Adalberto Valle – AM) por 3 a 2 e ficou com a vaga.
Representando o nordeste, na classe 3, David Freitas (Associação Cearense de Tênis de Mesa – CE) se classificou depois de fazer 3 a 1 em cima de Jorcerley Moreira (Clube de Tênis de Mesa Jacareí – SP).
Na classe 4, Alexandre Ank (AABB Juiz de Fora – JF) derrotou Ivanildo Pessoa (APMDFE São Paulo – SP) também por 3 a 1, assegurando a vaga no Parapan-Americano.
E por último, na classe 5, Claudiomiro Segatto (ADFP Paraná – PR) venceu Fábio dos Santos (ADEFA Amazonas – AM) por 3 a 2 em outro duelo disputado pelas finais da seletiva nacional, garantindo a classificação.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br