Notícia

Liga Alemã: Equipes de brasileiros podem se aproximar do G-4

Por CBTM

02/01/2015 13h57


Ochsenhausen, de Calderano, e Schwalbe Bergneustadt, de Tsuboi, irão à mesa no domingo

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 02/01/2015

Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, e Schwalbe Bergneustadt, de Gustavo Tsuboi, irão à mesa neste domingo (4) em busca da aproximação da zona de classificação para os playoffs da Liga Alemã. As partidas serão válidas pela 11ª rodada da competição.

O Ochsenhausen está em situação melhor na tabela. Com cinco vitórias e cinco derrotas, a equipe ocupa a sexta posição e, caso supere o terceiro colocado Saarbrücken-TT, poderá até entrar no G-4.

De volta à Alemanha após passar as festas de fim de ano com a família, no Rio de Janeiro (RJ), Calderano se diz pronto para os desafios de 2015.

“Estava precisando mesmo desse período de descanso. Espero voltar ainda melhor, já que agora estou mais descansado, trabalhando duro desde o início”, afirmou.

Já o Schwalbe Bergneustadt tem quatro vitórias e seis derrotas, ocupando a sétima posição. A equipe de Gustavo Tsuboi terá pela frente o lanterna matec Frickenhausen, que venceu apenas uma partida em dez rodadas.

A partir do dia 8, Calderano e Tsuboi estarão juntos defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo por equipes, em Dubai, nos Emirados Árabes.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?