Por CBTM
Time de Hugo Calderano também tropeça e sai da zona de classificação para os playoffs
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 15/3/2015
Gustavo Tsuboi fez sua parte, mas o Schwalbe Bergnestaudt acabou derrotado neste domingo (15) pela penúltima rodada da Liga Alemã. A equipe do brasileiro foi superada fora de casa pelo Hagen por 3 jogos a 1.
Tsuboi, 42º colocado do ranking mundial, fez o único ponto do Bergnestaudt no confronto, ao superar Andreas Fejer-Konnert por 3 sets a 0, parciais de 11/6, 11/5 e 11/5.
Sétimo colocado na tabela, o Bergnestaudt já não tem mais chances de avançar aos playoffs. Seu último compromisso na temporada será no dia 29, às 11h (de Brasília).
Sem Hugo Calderano (73º), que viaja nesta segunda-feira (16) para Buenos Aires, na Argentina, o Liebherr Ochsenhausen foi superado pelo Zugbrücken Grenzau por 3 a 1 e deixou a zona de classificação para as semifinais.
Restando uma rodada para o fim do returno, o Ochsenhausen caiu da quarta para a quinta posição. Para brigar pela vaga nos playoffs, terá de vencer o Werder Bremen, também no dia 29, às 11h, e torcer por uma derrota de Sarbrücken diante do lanterna Hagen.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br