Por CBTM
Carina Murashige e Priscila Salvador disputaram sua primeira competição juntas
Daniel Leal e Matheus Quelhas, do Rio de Janeiro (RJ) – 27/5/2015
Na principal categoria de duplas feminina do Campeonato Brasileiro 2015, o Absoluto A, Carina Murashige sagrou-se bicampeã brasileira, jogando pela primeira vez ao lado de Priscila Salvador (FME Concórdia – SC). Na decisão, elas superaram Martina Kohatsu/Caroline Kagohara (São Caetano/SEEST/Xiom – SP) por 3 a 0 (11/8, 11/8 e 11/8).
“A gente começou a se entrosar aqui no Brasileiro mesmo, fomos evoluindo a cada jogo e na final conseguimos jogar bem e sair com a vitória. Não jogamos muito bem alguns jogos, mas o importante é que conseguimos evoluir ao longo do torneio”, analisou Priscila.
Carina, que em 2014 levou o título jogando com a mesatenista da seleção Ligia Silva, também fez questão de valorizar a conquista ao lado da nova parceira.
“No começo realmente estávamos meio nervosas, mas é bom ganhar no começo da competição. Na final tivemos uma atuação segura e já vamos mais confiantes para o individual”, concluiu.
Em terceiro lugar ficaram as parcerias Tathiane Pimentel/Maiza Santos (Santa Cecília/Saldanha da Gama/LSTM- SP) , que foram superadas pelas vice-campeãs na semifinal por 3 a 2, e Priscila Dias/Danielle Rauen (FranTT Piracicaba – SP), vencidas pelas campeãs na semifinal por 3 a 1.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br