Por CBTM
Entidade recebeu Paulo Torres, membro do comitê organizador local
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 03/08/2015
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa recebeu, nesta sexta-feira (31), Paulo Torres, membro do setor de transportes do Comitê Organizador Rio 2016, para uma palestra informativa sobre a logística de locomoção durante o evento, dentre outras questões envolvidas.
O primeiro objetivo da apresentação - concedida para toda a equipe da CBTM - foi destacar como está sendo planejado e como funcionará, na próxima edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o transporte de presidentes de confederações, atletas, técnicos, além de funcionários internos da organização.
“É muito importante que a Confederação conheça o que está sendo preparado para os atletas, árbitros, para todo mundo que vai estar lá dentro. Tem muita coisa que pode ser aproveitada depois para eventos próprios”, destacou Paulo.
O conteúdo não abordou somente as estratégias de locomoção em si, mas também elucidou questões como a participação do poder público, responsável pelas concessões de meios de transporte como ônibus, trem e metrô na capital carioca.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br