Por CBTM
Atuais campeões sul-americanos, Daniel Godoi, Diogo Silva, André Murchie e Felipe Miua venceram seus dois jogos
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 8/10/2015
Após o primeiro dia de competição do Latino-Americano mirim e pré-mirim, em Cuba, a seleção brasileira segue com chance de título nos dois torneios que disputa. Nesta quarta-feira (7), as equipes mirins masculinas venceram seus dois jogos, enquanto a feminina foi derrotada, mas segue viva na competição.
O Brasil A, equipe formada por Diogo Silva e Daniel Godoi, superou Cuba A e Peru B, avançando em primeiro lugar no seu grupo. Já André Murchie e Felipe Miua, que compõem o Brasil B, também venceram seus dois jogos, diante de Panamá A e Argetina B. Eles ainda tem um duelo pela fase de grupos, contra o Chile A.
No mirim feminino, Beatriz Kimoto e Wanessa Wu estrearam com derrota por 3 a 2 para o Paraguai, em confronto muito disputado. As meninas ainda encaram o México, pela fase de grupos.
Hoje terminam os torneios por equipes e nesta sexta-feira (9) começam as disputas de duplas e duplas mistas, que conhecerão seus campeões no mesmo dia.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br