Por CBTM
Todos os atletas brasileiros estarão nos Jogos Paralímpicos do Rio, em setembro
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 22/6/2016
A seleção brasileira paralímpica começa sua batalha no Aberto da Romênia, etapa fator 20 do Circuito Mundial paralímpico, nesta quinta-feira (23), com quatro representantes: Catia Oliveira, Iranildo Espíndola, Guilherme Costa, Israel Stroh e Paulo Salmin.
Com a presença do técnico José Ricardo Rizzone, coordenador da seleção paralímpica, do auxiliar técnico William Felício, e do classificador internacional e fisioterapeuta Luís Gustavo Amorin, os mesatenistas passarão por mais esta etapa na preparação para os Jogos Paralímpicos do Rio, em setembro, para os quais todos estão garantidos.
No primeiro dia de competição, serão disputados os torneios individuais, onde Catia (7ª colocada no ranking mundial da Classe 2), Iranildo (15º), Guilherme (19º), Israel (12º na Classe 7) e Paulo (13º) lutam pelo ouro. Na sexta (24), ocorrem os torneios por equipes, disputados somente pelos quatro últimos.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br