NOTA OFICIAL: Reunião do Comissão de Inquérito Administrativo é adiada

Por CBTM

13/07/2016 19h08

José Ricardo Rizzone, coordenador técnico da seleção paralímpica e treinador da equipe cadeirante, não pôde comparecer e CBTM concedeu segunda oportunidade para apresentação de defesa

Da redação, no Rio de Janeiro - 13/07/2016

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) comunica o adiamento da reunião da Comissão de Inquérito Administrativo (Cominad), instalada para investigar suposta conduta irregular do coordenador técnico da seleção paralímpica e treinador da equipe cadeirante, José Ricardo Rizzone de Sousa. Inicialmente marcada para esta quarta-feira (13), a reunião acontecerá no próximo dia 20, às 10h.

A alteração no cronograma foi necessária uma vez que José Ricardo Rizzone de Sousa já tinha compromissos agendados anteriormente, sendo comprovados à Confederação, por meio de documentos, pelo advogado Dr. Andriellly Alvaro. Desta forma, atendendo ao princípio da ampla defesa e do contraditório, a CBTM concede a segunda e última oportunidade para apresentação e oitiva do citado coordenador técnico.

José Ricardo Rizzone de Sousa está afastado das suas funções na CBTM desde o dia 4 de julho, quando foi cumprida medida cautelar expedida pela 1ª Vara Criminal de Brasília (DF).

Comitê Executivo
Confederação Brasileira de Tênis de Mesa