Aberto do Brasil: Grupos do Sub-21 são remanejados e irmãs Takahashi não se enfrentam na primeira fase
Por CBTM
Chilena Cristal Meneses teve um entrave em sua inscrição e, por isso, um novo chaveamento teve ser realizado
Alexandre Araújo e José Augusto Assis, de São Paulo (SP) - 3/5/2017
O encontro marcado entre as irmãs Takahashi no Aberto do Brasil - etapa Challenge do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) vai ter de ficar para uma outra ocasião. Devido a um problema na inscrição da atleta chilena Cristal Meneses para o torneio individual sub-21, os grupos foram remanejados e, agora, Bruna Takahashi está no Grupo 1, enquanto Giulia Takahashi se encontra no 2.
No Grupo 1 da fase de grupos, Bruna, de 16 anos, está ao lado das brasileiras Daniela Yano e Vitória Ucima. Já Giulia, de 12 anos, mede forças com outras três brasileiras: Martina Kohatsu, Luana Katsumata e Brenda Amaral.
O Aberto do Brasil que começa nesta quarta-feira (3) segue até o próximo domingo (7). O evento está sendo realizado no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP) - um dos legados dos Jogos Rio 2016.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.