Por CBTM
Classe 8-10 feminina e Classe 7 masculina disputam a semifinal neste sábado
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 16/06/2017
Foto: ITTF
No torneio de equipes do Aberto de Bayreuth, na Alemanha, dois times do Brasil continuam na briga por medalhas: Classe 8-10 feminina, que conta com Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos; e Classe 7 masculina, com Israel Stroh e Paulo Salmin. As equipes passaram pela fase de grupos e disputam a semifinal neste sábado (17).
Enquanto as meninas da Classe 8-10 terão pela frente Polônia/Hungria (Karolina Pek e Zsofia Arloy), às 10h (de Brasília), o time da Classe 7 masculina vai encarar o Japão 1 (Katsuyosh Yagi e Masachika Inoue), no mesmo horário.
Vale lembrar que a equipe brasileira da Classe 8-10 feminina é a atual campeã mundial – conquistou o título na competição que aconteceu na Eslováquia, no fim de maio.
Israel Stroh e Paulo Salmin ficaram em segundo no Grupo A, tendo vencido o Japão 2 por 2 jogos a 1 e Egito/Nigéria por 2 a 0, porém, perderam para a Ucrânia por 2 partidas a 0.
Já Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos ficaram na primeira colocação do Grupo A ao derrotarem a Rússia e a Alemanha por 2 jogos a 0 e o Japão 2 por 2 a 1.
O time da Classe 2, formado por Iranildo Espíndola e Guilherme Costa, também passou da primeira fase, ficando em segundo no Grupo C, mas perdeu nas quartas de final para a Polônia (Rafal Czuper e Tomasz Jakimczuk) por 2 jogos a 0.
Com uma delegação de 11 atletas, o Brasil esteve representado em cinco times no torneio de equipes. Todos os resultados podem ser vistos através deste link.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br