Copa Brasil: 'Fizemos ajustes que aprendemos em Brasília', ressalta gerente de eventos da CBTM
Por CBTM
Edimilson Pinheiro ressaltou que estrutura oferecida agradou atletas
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 27/06/2017
Foto: Christian Martinez / RGB Studios / CBTM
A Copa Brasil Sul-Sudeste I - Maringá (PR) foi positiva, na avaliação de Edimilson Pinheiro, gerente de eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Ele ressalta que, na segunda etapa da competição nacional da temporada, alguns pontos puderam ser melhorados em relação ao campeonato que aconteceu em Brasília - na Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I.
Edimilson salientou ainda que a estrutura oferecida pela Vila Olímpica da cidade foi elogiada pelos atletas que participaram do torneio.
"Em Maringá, conseguimos fazer os ajustes que aprendemos em Brasília. Tudo transcorreu bem, dentro da normalidade. Os atletas ficaram bem satisfeitos com a estrutura oferecida, com os dois ginásios... - disse ele, que completou:
"Agora, é pensar já nas próximas competições, que é a Copa Brasil em Joaçaba e o Brasileiro. Vamos buscar manter o nível de qualidade nos eventos".
A próxima etapa da Copa Brasil acontecerá em agosto, em Joaçaba, em Santa Catarina. O estado recebeu, recentemente, uma etapa do Campeonato Brasileiro. No segundo semestre do ano passado, a competição aconteceu em Chapecó.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.