Por CBTM
Em pouco mais de um ano, jovem esteve na Rio 2016 e virou um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro
Alexandre Araújo, em Joaçaba (SC) - 19/08/2017
Foto: Christian Martinz / RGB Studios /CBTM
No dia 12 de junho de 2016, Bruna Takahashi chegou ao lugar mais alto do pódio do Absoluto A feminino na Copa Brasil Sul-Sudeste I, que aconteceu em Piracicaba, São Paulo. De lá para cá, Jogos Olímpicos Rio 2016, Mundial, etapas da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e diversos outros campeonatos internacionais, alguns com a conquista do ouro. Com um novo status, Takahashi chegou a Joaçaba para, após pouco mais de um ano, disputar novamente uma etapa nacional e avisa: quer garantir o título novamente.
"É bom participar de um nacional novamente! Um dos pontos positivos é que gosto de torneio mais rápidos, com um calendário um pouco mais enxuto. E é bom pelo ritmo de jogo que mantemos, pelos amigos que revemos. E vou jogar de igual para igual!", afirmou.
Neste último ano, Bruna acabou se tornando uma das referências no tênis de mesa brasileiro, o que tem reflexos também nas competições.
"Algumas pessoas pedem para tirar foto, outras vêm conversar, falar algumas palavras. É bem legal", ressalta.
Após a Copa Brasil - Centenário de Joaçaba, Bruna começará o preparatório para representar a seleção brasileira no Pan-Americano Adulto, que será no mês que vem.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br