Por CBTM
Dupla formada por Thiago Monteiro e Cazuo foi eliminadas nas oitavas
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 07/10/2017
Foto: Christian Martinez / RGB Studios / CBTM
Na briga por uma vaga nas oitavas de final, Cazuo Matsumoto fez uma boa partida, mas perdeu para Kirill Gerassimenko, do Cazaquistão, e se despediu do torneio individual do Aberto da Polônia.
A disputa foi bastante equilibrada e o brasileiro chegou a estar ganhando por 3 sets a 1, porém, Kirill recuperou-se e conseguiu a virada para 4 a 3 (10/12; 11/6; 6/11; 1/11; 11/6; 11/4 e 11/7).
Na primeira fase, Cazuo havia passado em primeiro no Grupo 4 e, nas eliminatórias, bateu Lubomir Pistej, da Eslováquia, antes de encarar Kirill.
Nas duplas masculinas, Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto perderam nas oitavas de final para a dupla polonesa formada por Daniel Gorak e Zengyi Wang, por 3 sets a 1 (11/9; 11/8; 10/12 e 11/6).
O Aberto da Polônia contou com seis brasileiros: Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Thiago Monteiro, Eric Jouti, Carlos Ishida e Lin Gui.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br