Por CBTM
Técnico Hugo Hoyama espera que a equipe repita a postura apresentada contra a Coreia do Sul para buscar a vitória
Crédito da Foto: ITTF.
Rio de Janeiro (RJ), 02 de maio de 2018.
Por: Assessoria de Imprensa - CBTM
A equipe feminina do Brasil - sexta colocada no Grupo D na fase inicial da competição - já sabe com quem medirá forças na próxima fase do Mundial de Equipes. Na disputa do 13º ao 24º lugar, as meninas vão jogar com a Polônia, quinta colocada do Grupo C.
O técnico Hugo Hoyama elogia a equipe adversária, mas considera totalmente possível um triunfo brasileiro.
"Enfrentaremos um time forte, mas com o qual teremos condições de brigar por um bom resultado. Tivemos hoje para nos prepararmos para essa partida", destacou Hugo, que elogiou a atuação de suas comandadas contra a Coreia do Sul e deu o caminho para sua equipe realizar uma grande partida.
"O mais importante será entrarmos com muita confiança e concentração, no mesmo nível do jogo com a Coreia. Assim teremos chance de vencer".
Em seu grupo, a Polônia bateu a República Tcheca (3 a 2) e perdeu quatro duelos, contra Holanda (3 a 2), Taipei (3 a 1), Romênia (3 a 1) e Coreia do Norte (3 a 0).
Com time formado por Bruna Takahashi, Caroline Kumahara, Lin Gui e Jéssica Yamada, o Brasil enfrenta a Polônia nesta quinta-feira, 3, às 8h (de Brasília).
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com
imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa