Por CBTM
Aberto Paralímpico da Eslovênia, em Lasko, promete ser um bom teste para a Seleção, cinco meses antes do Mundial
Crédito da Foto: CBTM.
Rio de Janeiro (RJ), 08 de maio de 2018.
Por: Assessoria de Imprensa - CBTM
Os mesa-tenistas paralímpicos brasileiros terão um bom teste a partir desta quarta-feira (9/5). O Aberto da Eslovênia reúne, até sábado, alguns dos melhores paratletas da atualidade, na cidade de Lasko. Não bastasse ser uma competição de alto nível, é o primeiro contato dos brasileiros com o país onde vai ser realizado o Mundial, em outubro.
A delegação brasileira treinou em Lasko nesta terça-feira. A exemplo do que aconteceu na Eslováquia, dez brasileiros, sendo oito da Seleção Brasileira, participam das disputas: Cátia Oliveira, Iranildo Espíndola e Guilherme Costa (classe 2); Israel Stroh e Paulo Salmin (classe 7); Diego Moreira, Jennyfer Parinos, Danielle Rauen e Lucas Carvalho (classe 9); e, Bruna Alexandre (classe 10).
Na Eslováquia, o Brasil mostrou força. Foram seis medalhas ao todo, sendo duas de ouro (Bruna Alexandre, na Individual classe 10, e Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos, em Equipes classe 10), duas de prata (Jennyfer Parinos, na Individual classe 9, e Israel Stroh e Paulo Salmin, em Equipes classe 7) e duas de bronze (Danielle Rauen, na Individual classe 9, e Guilherme Costa e Iranildo Espíndola, em Equipes classe 2).
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com
imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa