Por CBTM
Melhores colocados de um torneio entre as crianças participaram de clínica com representante técnico da CBTM
Rio de Janeiro, 11 de junho de 2018.
Por: Assessoria de Comunicação – CBTM
O CT do tênis de mesa no Parque Olímpico, localizado na Arena Carioca 3 e mantido em parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ) e Subsecretaria do Legado Olímpico (SUBLO), recebeu uma visita especial no último dia 7, quando seis crianças da ONG Emarca passaram por uma clínica com o Coordenador Técnico Omar Barbosa, responsável pelo CT.
As crianças, que vivem na comunidade da Barreira do Vasco, foram selecionadas após um torneio interno promovido pela ONG na Arena com seus assistidos e viveram um momento único, já que não conheciam as instalações olímpicas. No encontro, houve atividades lúdicas e um primeiro contato com regras e normas da modalidade.
A coordenadora da ONG, Valéria Luz, destacou positivamente o resultado da visita.
"O Omar e o grupo que estava lá, nos acolheu de forma muito carinhosa e divertida, um verdadeiro show de solidariedade. Contribuíram na criação de boas lembranças para essa garotada. O campeonato estimulou outras crianças a participarem de novas edições", acrescentou.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com
Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa