Por CBTM
Comitê Executivo, vice-presidentes regionais, representantes esportivos e administrativos participaram da reunião
FOTO: Alaor Azevedo, presidente da CBTM, conduziu a reunião do Conselho de Administração da entidade
Rio de Janeior (RJ), 22 de fevereiro de 2019
Por: Assessoria de Comunicação – CBTM
Na manhã desta sexta-feira (22), foi realizada a reunião do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), em sua sede. O encontro foi conduzido pelo presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e contou com a presença do Comitê Executivo da Confederação, os vice-presidentes regionais, além de representantes esportivos e administrativos da entidade. Mudanças na Confederação e em seu calendário de 2019 estiveram em pauta.
Às 10h teve início a reunião, que começou discutindo o calendário de competições da CBTM para 2019. O assunto contou com a avaliação dos participantes da reunião, entre presentes na sede e conectados via videoconferência. Em seguida, foi apresentado o orçamento da Confederação para o ano, além das previsões orçamentárias.
O estatuto da entidade também foi conversado, e algumas mudanças em sua estrutura foram apresentadas, para nova discussão e aprovação, prevista para o próximo encontro. Este, inclusive, que também já foi definido: será a Assembleia Geral Ordinária, que vai acontecer no dia 30 de março no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo.
Além do presidente da CBTM, Alaor Azevedo, o vice-presidente, Vilmar Schindler, e Pablo Ribeiro, Secretário Geral, participaram também o CEO da entidade, Geraldo Campestrini, o Líder de Eventos, Edmilson Matias, e Priscila Cardoso, de Relações Externas.
Na parte diretamente esportiva, Lígia Silva participou representando a Comissão de Atletas; Raphael Moreira, pela Comissão de Técnicos; e, Mário Paz Barros, como representante da Comissão de Árbitros. Como vice-presidentes regionais participaram Edson Marroque, Sandro Abrão, Lidney Castro, Jadelson Ribeiro e Luiz Henrique Camanho.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa